Gato Coió #2: Guerra Se Viu já está disponível globalmente na Amazon


Visando facilitar o acesso à publicação, a segunda edição do gibi Gato Coió foi disponibilizada na loja virtual Amazon, com cópia digital podendo ser adquirida em todo o mundo, e leitura via aplicativo Kindle (compatível com diversos dispositivos). 

Acesse a página para compra de Gato Coió #2: Guerra Se Viu na Amazon

Veja o perfil de autora de Gisele Henriques na Amazon

O gibi Gato Coió #2 foi lançado em 2016 durante o evento Amazônia Comicon em Belém (PA), com grande repercussão e aceitação do público. Com 16 páginas, ele é a primeira publicação com uma aventura completa, que apresenta ao público as personagens Lalá e as Sirigatas, que disputam a atenção do protagonista namorador que na verdade é um apaixonado por games.

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo cliente ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. 

Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon (Logística da Amazon), Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Career Choice, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo, Alexa, tecnologia Just Walk Out, Amazon Studios e The Climate Pledge são algumas das ações pioneiras da Amazon.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com