Gato Coió: primeira edição de gibi de tirinhas históricas chega na Amazon

Uma versão atual da primeira edição do gibi Gato Coió: Gatirinhas foi disponibilizada para venda via Amazon, iniciando 2024 com novidades do personagem. 

A revista digital, denominada Coletânea Especial de Tiras, mostra as primeiras historinhas do Gato Coió e sua turma, criadas a partir de 1997. Apresentando os personagens e sua ambientação, o leitor é convidado a conhecer a Casa da Gisele, que é visitada por seus amigos humanos e felinos. Confusões e encrencas envolvendo games são constantes, além de muito bom humor. 

Clique aqui para acessar a página da edição #1 de Gato Coió na Amazon 

É importante ressaltar que, esta publicação foi lançada originalmente em 2015, passando por uma reedição para atualização durante o ano de 2023, ganhando mais conteúdo, sendo disponibilizada pela Amazon em 02 de janeiro de 2024.

Com um maior número de páginas, a atualização, além das primeiras tiras do gatinho azul, conta também com fichas dos principais personagens, ilustrações, e participações especiais da premiada roteirista Anita C. Prado (em um crossover da personagem Katita) e uma charge rara, desenhada pelo aclamado cartunista Marcio Baraldi (criador do personagem Roko Loko).

Um dos pontos altos da atualização é a capa, que passou por um redesenho, se tornando mais atraente e alinhada com a proposta do personagem.

A Coletânea Especial de Tiras é o segundo título de Gato Coió disponível na Amazon. Além desta edição, o segundo volume de Gatirinhas, Gato Coió: Guerra Se Viu, também pode ser comprado, ambas podendo ser usadas em dispositivos digitais, como celulares, tablets ou Kindle. 

Clique aqui para acessar a página da edição #2 de Gato Coió na Amazon

Gato Coió é um personagem criado por Gisele Henriques, em 1997. É um gatinho fanático por games, peixe e leite, que de vez em quando foge para passear pelas ruas e acaba se metendo em grandes confusões.  

Atualmente disponível apenas em edições digitais, as tiras de Gato Coió inicialmente foram veiculadas em fanzines e pequenos jornais. De 2006 a 2010 Gato Coió fez parte da coletânea "Tiras de Letra", da Editora Virgo. Também foi publicado com regularidade na coluna de games do Jornal do Brasil Online (2005), Jornal O Fluminense (2006), revista Nintendo DS Brasil (2006) e revista Game Blast (2016).

A criadora Gisele Henriques divulga as novidades do personagem em seu Instagram pessoal, @admgiselehenriques, e possui o blog www.giselehenriques.com.

Ficha Técnica - Gato Coió #1 - Gatirinhas

Editora ‏ : ‎ Gisele Henriques; 2º edição (2 janeiro 2024)
Idioma ‏ : ‎ Português
Tamanho do arquivo ‏ : ‎5930 KB
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 20 páginas
Preço: R$ 10,00
Fonte: Press Release

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com