Live do Teoria Geek discute "Barbenheimmer"


Em uma live transmitida pelo YouTube, o site Teoria Geek reúne Gisele Henriques, Henrique Yatta (banda Arigatões, Jam Games) e Léo Kenobi (Blog Luke Dark Side, Jam Station) para debater os dois filmes considerados como os maiores lançamentos nos cinemas deste ano: Barbie e Oppenheimer.  

Marcado por uma busca desenfreada aos cinemas, com direito a filas quilométricas e multidões caracterizadas de cor de rosa, o dia 20 de julho de 2023 tornou-se único, por um curioso fenômeno de mídia, descrito pelo site Polygon, como "extremos opostos": o lançamento simultâneo dos filmes Barbie e Oppenheimer, que reativou o desejo do público de assistir aventuras na tela grande, em sua maioria, pessoas motivadas a conferir o primeiro live action da boneca da Mattel. 

Porém, Oppenheimer, envolto em polêmicas e com tema denso, também conseguiu dividir a atenção do público, que pela curiosidade impulsionada pelos memes, garantiu uma expressiva bilheteria. 

Reações do público, impressões pessoais e o contexto mercadológico dos lançamentos foram abordados, em um bate papo divertido entre amigos, disponível no canal do YouTube do Teoria Geek. Assista a live abaixo: 


Presente nas redes sociais, o site Teoria Geek é um espaço de cultura pop com, sobre filmes, games, séries, livros e quadrinhos, com notícias, críticas e reviews. 

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com