Brasil Game Show 2022: conheça os tipos de ingressos

 

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área.

Este ano, será realizada durante os dias 06 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). 

Uma curiosidade é que evento foi realizado pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições.

Reunindo as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, com participação de personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. 

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Abaixo, confira os tipos de ingressos para participar da Brasil Game Show: 


Individual dias úteis : ingresso válido para os dias 7, 10 ou 11 de outubro.

Individual fim de semana ou feriado: ingresso válido para os dias 8, 9 ou 12 de outubro.

Passaporte 7, 8, 9 e 10 de outubro:
com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.
 
Passaporte 9, 10, 11 e 12 de outubro: com esse ingresso, o visitante paga por três dias de evento e tem acesso a quatro.

Passaporte Premium: acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo de imprensa e negócios - 6, 7, 8, 9,10, 11 e 12 de outubro). Também permite acesso diferenciado.

Passaporte Business:
(pacote para os dias 6, 7, 10 e 11 de outubro). Também permite o acesso diferenciado, à área B2B e ao sistema matchmaking.

Camarote Dia Único:
válido para um dia de evento (exceto 6/10). Garante entrada exclusiva a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).

Passaporte Camarote: válido para todos os dias do evento, incluindo 6 de outubro, exclusivo para imprensa e negócios. Garante entrada exclusiva . Em 6/10, a entrada é a partir das 15h, e de 7 a 12/10 a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. O ingresso dá acesso às primeiras fileiras da arena da BGS Esports, a área exclusiva com lounge, open drink de energéticos e snacks, sessões de massagem, serviços de barbearia para homens e de beleza para mulheres e meet & greet com convidados da feira).

Os preços de ingressos variam de acordo com o lote disponível no momento. Consulte o site www.brasilgameshow.com.br para mais informações. 

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com