Entrevistas realizadas em 2020 no Torcedores.com

 

Durante o ano de 2020, Gisele Henriques realizou entrevistas para o site Torcedores.com, com temas relacionados aos games; confira abaixo uma lista com algumas das matérias que obtiveram um maior número de visualizações:

“Maior do que eu pensava”, diz Shota Nakama sobre Carnaval do Rio

Consagrado entre os gamers por trilhas sonoras de grandes franquias como Final Fantasy e Kingdom Hearts, o produtor musical Shota Nakama participou do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Sossego no Carnaval 2020, no que compartilhou suas impressões da folia.

De ator a gamer: Tonico de Chocolate com Pimenta agora trabalha no mercado de games 

O ator Guilherme Vieira, que interpretou o garoto Tonico, filho da protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), revelou que atualmente trabalha como executivo de contas na Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina.

Músico cria versão da música de “The Witcher” em forró; conheça

A versão em forró de “Toss a coin to your Witcher” foi criada por André Teclas, músico morador de Luziânia (GO), que se surpreendeu com as reações positivas na web.

Cosplayers do Pará se vestem de Mortal Kombat para folia de Carnaval 

O grupo de cosplayers Liga Cosplay Pará homenageou o game Mortal Kombat em seus trajes, sendo reconhecida com o prêmio de melhor grupo Cosplay do Pará no Baile dos Artistas, espécie de “Oscar paraense” onde são premiados os melhores artistas do Estado. O cosplayer Brenokai Costa foi entrevistado. 

Produtor Digital analisa adaptação de HQs brasileiras para games: “turmas diferentes”

Conversamos com Ariel Velloso, Produtor Digital (Games & Apps) na Maurício de Sousa Produções (MSP) no Dia do Quadrinho Nacional, sobre a falta de games inspirados em personagens brasileiros, no que explicou suas experiências na área. 

“O que seria do hype?” comenta analista de games, sobre adiamentos

Pablo Raphael, 41 anos, jornalista especialista no mercado de games, comentou a série de adiamentos na data de lançamento de games durante o início de 2020.

Gamer comenta dicas de jogatina durante o isolamento social

O período de quarentena para o combate ao coronavírus amplia a experiência de alguns jogadores, que podem passar o tempo livre aproveitando seus games; conversamos com Enzo Shida, da banda de rock Arigatões, que comenta suas experiências com jogos.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com