Análises com temática de games realizadas em 2020

Alguns lançamentos do mundo dos games foram tema de Análises realizadas por Gisele Henriques, para o Torcedores.com e Pop Notícias; um dos textos relata impressões sobre um filme baseado em personagem de game. Confira na lista de links abaixo:

Análise: Patrulha Canina: Super Filhotes salvam a baía da aventura leva a diversão da animação para game

Patrulha Canina: Super Filhotes salvam a baía da aventura, jogo de plataformas 3D para Xbox One e PS4, foi um dos destaques dos lançamentos de games para crianças deste ano. Porém, com pequenos ajustes seria perfeito.

Análise: Magic Forms é diversão leve e educativa para mobiles Android

Magic Forms é um game desenvolvido pelo Ergosphere Game Studio, de Belém (PA); neste mobile para Android, o jogador é desafiado a completar as faces de uma forma geométrica (dividida em partes menores e coloridas) com uma única cor de sua preferência.

Análise: Liga de Batalha acrescenta competição a Pokémon GO

Uma das grandes surpresas de Pokémon GO no início de 2020 foi a inclusão da Liga de Batalha GO, um sistema de confrontos online, onde jogadores do mesmo nível podem duelar em equipes de três criaturas.

Análise: Sonic, o Filme é uma representação fiel do personagem

Sonic, o Filme, primeira aventura em live-action do icônico personagem dos games da SEGA, soa como uma grande homenagem aos jogos eletrônicos mas também é um atrativo para crianças e adultos que não conhecem os games.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com