Exposição do site HQ Mix reúne cartunistas em "bloco de Carnaval virtual"



 Com a proposta de ser um "bloco virtual" e garantir a diversão dos fãs de cartuns, o site do troféu HQ Mix estreou hoje (22/02) a exposição "Bloco dos Cartunistas - Deu Moleza eu Traço", que pode ser acessada através deste link. Tendo como tema principal o Carnaval, os trabalhos publicados abordam também críticas sociais, temas atuais e sátiras à folia de momo.

Cerca de 50 cartunistas participam do projeto, que tem possibilidades de expansão para uma exposição física em 2018. Entre os participantes, Gisele Henriques fez uma brincadeira com as principais problemáticas das fantasias de Carnaval discutidas este ano, e transformou-as no "Bloco do Mimimi", com cada brincante expondo um questionamento em forma de camiseta. 

O site www.hqmix.com.br traz as informações do Troféu HQMIX, mas também sobre a Associação dos Cartunistas do Brasil e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil. Ele possui conteúdo exclusivo e diferenciado, desde que passou por uma reformulação em meados de 2016, com dicas para desenhistas e exposições temáticas, que continuarão no decorrer deste ano.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com