Glória Maria é homenageada por cartunistas em exposição virtual


A Associação dos Cartunistas do Brasil (ACB) publicou uma exposição virtual em homenagem à jornalista Glória Maria, que faleceu na última quinta-feira (2), vítima de um câncer.

Retratando a importância da jornalista, que se destacou nacional e internacionalmente, mais de 50 cartunistas participam da exposição, com charges e cartuns em diferentes técnicas de desenho.

Gisele Henriques participa da exposição com uma charge, onde elenca os elementos que estiveram mais presentes na trajetória da jornalista, como a televisão e o microfone de repórter.

Jal Alberto Lovetro, Presidente da ACB, falou sobre a homenageada: “Glória Maria sempre foi um sorriso permanente no jornalismo e dividia com todos as suas aventuras, porque esta era sua vida – uma grande aventura. Depois de tantas viagens por mais de 150 países, ela ainda sustentava o sonho de viajar para a Lua. Por isso, a nossa exposição tem o nome de ‘…e Glória Maria finalmente visitou a Lua’. Os cartunistas refletem o que a população pensa e todos adoram a Glória“.

Acesse a Exposição Virtual em homenagem à Glória Maria no Blog HQMix neste link

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com