Brasil Game Show 2022 é um marco histórico nos eventos de games

Oi pessoal! Gisele na área, pra falar da volta da Brasil Game Show, após um período de muita saudade de eventos presenciais

Participar da BGS 2022 foi como sempre uma experiência única, onde viajo com muitas expectativas, e o evento me desafia com situações diferentes onde muitas vezes preciso mudar o roteiro do que tinha planejado incialmente.

Nesta edição, tivemos o retorno do evento após uma pausa devido à pandemia de covid-19, o que deixou tudo ainda mais emocionante e com clima de matar a saudade, afinal, todos estávamos, assim como o slogan do evento, "de volta ao jogo".

Alguns detalhes interessantes da edição 2022, revelados por Marcelo Tavares durante a coletiva de imprensa:

O número de acessos no site da BGS praticamente triplicou; ao todo foram quase três mil jornalistas credenciados e mais de 6 mil influenciadores. A presença das empresas responsáveis por streamings de vídeos, como o YouTube, Twitch e TikTok também foi destaque, sendo a primeira participação do TikTok na história do evento.

A BGS 2022 possivelmente bateu o recorde do maior número de visitantes em toda a história do evento.

Marcelo Tavares durante a coletiva garantiu que a edição 2023 da Brasil Game Show será ainda melhor e revelou que três convidados internacionais já foram confirmados, sem maiores informações sobre a data do evento ou início da venda dos ingressos, o que aumentou a curiosidade dos fãs.

Estive cobrindo o evento através do portal Overpower Ninja; confira abaixo algumas matérias:






No Instagram @admgiselehenriques tem um monte de fotos e mais detalhes de tudo que vi e participei durante a Brasil Game Show 2023; confira.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com