Gato Coió: segunda edição de gibi digital no MOAH! Kids passa por atualização com redesign

A segunda aventura em formato gibi de tiras do Gato Coió, incluindo a saga "Guerra Se Viu", foi totalmente atualizada no aplicativo MOAH! Kids, com redesenho da capa e inclusão de novos conteúdos.

O gibi Gato Coió #2 foi lançado em 2016 durante o evento Amazônia Comicon em Belém (PA), com grande repercussão e aceitação do público. Com 16 páginas, ele é a primeira publicação com uma aventura completa, que apresenta ao público as personagens Lalá e as Sirigatas, que disputam a atenção do protagonista namorador que na verdade é um apaixonado por games. 

Além das tirinhas, o gibi também possui a ficha dos personagens e ilustrações.

O aplicativo MOAH! Kids é gratuito para iOS e Android, com um sistema de monetização interno, onde moedinhas são trocadas pelas publicações; ao se cadastrar, o usuário ganha algumas M$ e já pode "comprar" alguns gibis.

O MOAH! Kids possui publicações de diversos autores dos quadrinhos nacionais, e outras duas edições do Gato Coió, que também estão em fase de atualização. 

Como ler Gato Coió #2 atualizado no MOAH! Kids

Os fãs que baixaram o aplicativo e compraram a aventura original em 2016, só precisam atualizar para curtir o novo conteúdo. 

Na versão do app para Android, é preciso desinstalar e reinstalar para ter acesso à atualização. 

Para quem ainda não baixou, basta clicar nos links abaixo para as versões de iOS e Android:

MOAH! Kids no Google Play

Após baixar, basta procurar pelo personagem ou pela autora, encontrar as revistinhas e clicar para comprar, com o dinheiro do app que é disponibilizado ao cadastrar. 

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com