Participação no Artist´s Valley da CCXP 21

 

Com realização de forma online durante os dias 04 e 05 de dezembro, a CCXP 21 (Comic Con Experience) disponibilizou sua programação em uma página totalmente configurada com as principais atrações do evento presencial, oferecendo uma experiência virtual aos fãs que adquiriram ingressos. 

Ao entrar na plataforma, além dos vídeos e transmissões ao vivo, o Artist´s Valley contou com ampla participação de artistas nacionais e internacionais em mesas virtuais. 

Gisele Henriques participou na mesa G16, com mais de 50 produtos disponíveis: cadernos, agendas, prints, canecas, camisetas, botons, entre outros, com seus personagens mais conhecidos. 

Além disso, também expôs virtualmente diversas fanarts de personagens da cultura pop e realizou lives em seu canal na Twitch

Para quem não conseguiu acompanhar toda a programação nos dias do evento, a mesa virtual fica disponível aos visitantes até 05 de janeiro. 

Link para mesa virtual de Gisele Henriques 

Gisele postou nas redes sociais suas impressões sobre o evento:

"Participar do Artists' Alley sempre era um sonho, que eu via como quase impossível devido à logística da coisa: como sair do Pará até SP levando um monte de material pra vender ou, mesmo que eu investisse pra levar o material da lojinha físico, como investir uma quantia grande sem certeza de retorno? Financiamento coletivo eu nunca vi como opção.

Então devido a pandemia o evento virou online e nasce o "Valley": o formato permitiu organizar bem melhor o material que já é vendido nas lojas virtuais e basicamente investi somente tempo. 

Foi lindo ver meus desenhos ao lado dos trabalhos de desenhistas q amo e tb fiquei mto feliz com o clima de confraternização q o evento proporcionou, mesmo online."

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com