Casa da Advocacia Dr. Fernando Henriques é inaugurada em Cametá

 

 

Em cerimônia realizada na sexta-feira (11), a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA) inaugurou em Cametá (PA) o prédio da Casa da Advocacia Dr. Fernando Henriques; o local visa garantir conforto e estrutura para o trabalho dos advogados na cidade e da região do Baixo Tocantins.

No formato "coworking" e localização no Centro de Cametá, o prédio possui sala de informática, salas para reuniões e atendimento.

Na ocasião estiveram presentes autoridades, como o conselheiro federal pela OAB-PA, Sérgio Pinheiro, o Presidente da OAB-PA Alberto Antonio de Albuquerque Campos, os conselheiros seccionais Diogo Condurú e Tatiane Moraes, o ouvidor-geral da OAB-PA, João dos Anjos a vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas, Suzianny Barbosa, o secretário da comissão, Michel Coelho, diretores e ex-presidentes da subseccional de Cametá, além de familiares do homenageado.

O nome da Casa da Advocacia é uma homenagem ao advogado cametaense Fernando Henriques, formado pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas (SUESC) em 1985, que exerceu suas funções como advogado trabalhista no Rio de Janeiro (RJ) e Cametá (PA), onde foi Defensor Público do Estado por 11 anos. Também era Sub Oficial reformado da Marinha por Anistia Política após prisão durante o período da ditadura militar. Faleceu em 2020, devido a complicações decorrentes de um AVC.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com