Festas Juninas são tema de exposição virtual do site HQMIX



 O tema central eram as festas juninas, mas os cartuns mostraram como plano de fundo o assunto principal no país: a política. A exposição mensal do site do troféu HQ Mix estreou em 26/06 o "HÁ! HÁ! HÁ! Hárraiá do Humor", com a participação de conhecidos cartunistas. Acesse a exposição neste link.

Trinta e um trabalhos de diversos desenhistas fazem parte da mostra, com participação de Gisele Henriques, com dois desenhos, destaque para uma tira do Gato Coió. O Estado do Pará foi homenageado em uma charge, sobre as danças típicas da região, que agora ganharam notoriedade nacional através de uma novela da Rede Globo.
O site www.hqmix.com.br traz todas as informações sobre o Troféu HQMIX, mas também sobre a Associação dos Cartunistas do Brasil e do Instituto Memorial das Artes Gráficas do Brasil. Ele possui conteúdo exclusivo e diferenciado, desde que passou por uma reformulação em meados de 2016, com dicas para desenhistas e exposições temáticas. Tem se destacado no site a HQMIX TV, canal do YouTube com entrevistas, dicas e notícias do mundo dos quadrinhos.  

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com