Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cametá lança concurso cultural

Foi lançado no último dia 28/10 pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cametá um concurso para escolha da nova logomarca e slogan da instituição. 

Destinado às mulheres e LGBTQIA+ naturais e residentes do Município maiores de 18 anos, a seleção oferta premiações em dinheiro para os dois trabalhos vencedores, que representem melhor a categoria. 

O processo de inscrição e seleção será totalmente online, no que é possível enviar os trabalhos para participação até o dia 21/11/2021, através do e-mail cdamulher2021@gmail.com

De acordo com o edital, as artes devem ser feitas no formato .jpg ou .png; já o slogan, deve ser enviado em formato .pdf, sem qualquer identificação do autor no documento do projeto, que deverá ser anexado no e-mail sem marca de assinatura, com o assunto em caixa alta CONCURSO CMDM e os dados informados da pessoa física inscrita, apenas no corpo do e-mail com nome completo sem abreviatura e nº do RG e CPF.

Os trabalhos serão analisados por critérios de criatividade, originalidade, comunicação, aplicabilidade e elegibilidade, sendo que os vencedores receberão os prêmios de R$ 500 (logomarca) e R$ 300 (slogan), além da Menção Honrosa de Mulher Notável. 

O resultado com a divulgação dos vencedores será no dia 30 de novembro, em sessão pública presencial, a ser definida pela instituição.  

O Facebook do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Cametá pode ser acessado para o esclarecimento de dúvidas e informações.

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com