AMANIMAL na BGS 2019: Saiba o que rolou no evento

A AMANIMAL teve participação com um estande na Brasil Game Show 2019 (BGS), maior evento de games da América Latina, pelo segundo ano consecutivo, levando conscientização sobre a causa dos animais abandonados.

Entre as atrações, a exposição Pintando Gatos, reúne ilustrações de diversos desenhistas de todo o país, como Mauricio de Sousa, Laerte, Marcelo Lopes, Clovis Vieira, João Alves, Lézio Júnior, Fernando Rodrigues, Junior Nascimento, Moacyr Torres, Jal Lovetro, Vicky Von Dorff, Cezar Souza, Roberto Mendes, Priscila Vieira, Andressa Kinif, Virgínia Caldas, entre outros, com destaque para o Gato Coió, de autoria de Gisele Henriques. O estande também conta com esculturas, além de trabalhos dos grafiteiros Marco, Crica, Gracie, Zits e Consp.

Grafitagem ao vivo

AMANIMAL tem a frente Doroti Bottoni, com sede em São Paulo (SP), cuida de mais de 200 gatos e 20 cães resgatados em situação de abandono. Após serem cuidados, os animais ficam disponíveis para adoção; para conhecer melhor a entidade e colaborar, acesse o site, neste link. No endereço eletrônico também é possível adquirir alguns dos desenhos que estarão expostos no evento, como prints do Gato Coió e outros personagens das tirinhas.

A Brasil Game Show tem realização durante os dias 09 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Gisele Henriques com suas ilustrações e o Gato Coió ao fundo 

Programação das atividades no estande: 

10/10: Like paint com o roteirista e desenhista ROBERTO MUNHOZ e a presença do Hipnoterapeuta KAJ VARDINGHUS
11/10: Like paint com o desenhista grafiteiro MARCOS
12/10: Like Paint com a Ilustradora e Pintora VIRGINIA CALDAS e o desenhista e grafiteiro ZITS
13/10: Like Paint com o Grafiteiro ZITS

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com