quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Anunciados Pokémon Sword e Shield para Switch, conheça os iniciais

Posted by   on

Em comemoração ao Dia do Pokémon, que marca os 23 anos de criação da franquia, a Nintendo realizou um Pokémon Direct nesta quarta-feira (27), marcado pelo grande anúncio de dois novos jogos para Switch: Pokémon Sword e Pokémon Shield.

As duas versões do novo jogo da franquia Pokémon para o Nintendo Switch foram definidas pelo diretor Shigeru Ohmori como algo grandioso na trajetória do game; ele disse: "nosso objetivo é criar a maior experiência Pokémon da história".

Sword & Shield levará os jogadores para explorar Galar, região totalmente nova, aparentemente com inspiração no Reino Unido. A oitava geração de Pokémon também foi apresentada durante o Direct, com destaque para os três Pokémon inciais, Grookey, Sobble e Scorbunny.

Grookey é do tipo planta, parece ser inspirado em um pequeno símio; Scorbunny é um Pokémon de fogo, similar a um coelho e Sobble é do tipo aquático e tem a aparência de um anfíbio. Não foram anunciados poderes e evoluções, e nem se os novos monstrinhos farão algum tipo de aparição na versão para mobile, revelações que deverão ser divulgadas nos próximos meses.

O game mobile Pokémon Go não foi abordado durante o comunicado, no que espera-se alguma conectividade, a exemplo do que já acontece em Pokémon Let´s GO Pikachu e Eevee. Também espera-se informações sobre campeonatos e competições de eSports envolvendo Pokémon, já que a versão para mobile tem recebido implementos no modo de batalha entre jogadores.

O comunicado realizado pela Nintendo em vídeo pode ser acessado na matéria do Torcedores.com neste link.

Pokémon Sword e Pokémon Shield deverão ser lançados até o final deste ano, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter