terça-feira, 11 de setembro de 2018

Exposição Pintando Gatos visa ajudar animais abandonados

Posted by   on

Foto: Marcelinho Protetor e representantes da ONG Amanimal, na Exposição Pintando Gatos (Divulgação / Facebook)

Reunindo obras de mais de 50 artistas plásticos, ilustradores e cartunistas, a Exposição Pintando Gatos, está aberta à visitação até 16 de setembro, na Cobasi Villa-Lobos, depois estará na Cobasi da Rua Augusta, em São Paulo, durante os dias 17 a 30/9, sendo um divertido programa para os fãs de felinos.

Os trabalhos expostos estão à venda para ajudar a ONG Amanimal, que tem sob seus cuidados mais de 200 gatos, vários deles abandonados e com idade avançada, com sérios problemas de saúde e deficiências físicas. Além das pinturas, desenhos, charges, ilustrações, esculturas e canecas, os visitantes poderão conhecer através de um video os gatinhos da Amanimal disponíveis para adoção.

Entre os artistas participantes, estão Mauricio de Sousa, Laerte, Marcelo Lopes, Clovis Vieira, João Alves, Lézio Júnior, Fernando Rodrigues, Junior Nascimento, Moacyr Torres, Jal Lovetro, Vicky Von Dorff, Priscila Vieira, Gisele Henriques, entre outros.

A renda arrecadada com a venda das obras contribuirá para a construção de um abrigo com a estrutura necessária para dar qualidade de vida aos animais vítimas de maus-tratos e abandono que a fundadora da ONG, Doroti Bottoni, vem acolhendo ao longo da vida.

Serviço: Exposição Pintando Gatos 
Quando: 01 a 16/09 (Cobasi Villa-Lobos) e 17 a 30/09 (Cobasi Rua Augusta)
Onde: Cobasi Villa Lobos: Rua Manoel Velasco, 90 - Vila Leopoldina; Cobasi Rua Augusta: R. Augusta, 2380, Cerqueira César,  São Paulo - SP. 
Entrada Gratuita
Informações: www.amanimal-ong.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter