terça-feira, 1 de maio de 2018

Twitch Prime terá seis games grátis em maio; saiba quais

Posted by   on

A partir de hoje (01/05), os assinantes da Twitch Prime terão seis novos jogos, disponíveis até o dia 31 do mesmo mês, no programa Free Games With Prime. A Twitch Prime é um serviço da plataforma de streaming Twitch que oferece a seus assinantes itens in-game, inscrição em um canal a cada 30 dias, visualizações sem anúncios entre outros benefícios. Além disso, é possível ter acesso ao Prime Video, da Amazon, sem valor adicional. Confira os títulos disponíveis em maio:

Psychonauts
Este clássico jogo de ação e aventura da desenvolvedora Double Fine Productions segue a história de um jovem psíquico chamado Razputin.


Clustertruck
Cruze a linha de chegada pulando entre caminhões com a máxima precisão no menor tempo possível. Teste a sua agilidade e pule com cuidado para não cair fora dos caminhões.

Gone Home
Você volta para casa após um ano fora. Espera que sua família esteja lá para recebê-lo, mas a casa está vazia. Algo está errado. Onde estão todos? O que aconteceu? Gone Home é um simulador de exploração interativo. Interrogue todos os detalhes de uma casa aparentemente normal para descobrir a história das pessoas que moram lá.

Titan Souls
Entre o nosso mundo e o mundo da fantasia habitam os Titan Souls, fonte espiritual de todas as coisas vivas. Agora encurralado entre as ruínas e guardado pelos Titãs, um herói solitário está armado com uma única flecha. É sua única chance de reunir fragmentos da alma dos Titãs em uma busca pela verdade e pelo poder.


High Hell 
É um FPS embebido em neon de Terri Vellmann (Heavy Bullets) e Doseone (Enter the Gungeon, Gang Beasts). Desça para o submundo do crime com as armas mais abençoadas e traga a salvação letal para aqueles que saíram da luz. 


I, Hope 
Uma história comovente sobre uma menina e como sua vida foi virada de cabeça para baixo quando sua cidade é tomada por um monstro chamado Câncer.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter