quinta-feira, 12 de abril de 2018

Novidades Netflix: séries do Brasil, México e Espanha entre as maiores produções

Posted by   on

A Netflix tem produzido conteúdos originais na América Latina, que tem atraído a atenção de grande parte do público do sistema de streaming: os 117 milhões de assinantes em 190 países tem acompanhado avidamente produções como Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Edha, O Mecanismo, O Matador, Sense8, entre outras. Nos próximos meses, serão lançados títulos inéditos, além da chegada de novas temporadas de séries já disponíveis:

    Samantha! estreia em 06 de julho

O terceiro original brasileiro da Netflix será uma série de comédia: Samantha!, estreia no dia 06 de julho, e é a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão. O elenco é formado por Emanuelle Araújo (como Samantha), Douglas Silva (Dodói, o marido), Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves (os filhos do casal, Cindy e Brandon).

Segunda temporada de 3% estreia em 27 de abril  

No enredo da nova temporada, o Processo 105 está a apenas sete dias de seu início. Todo mundo no Maralto e no Continente está se preparando ansiosamente. Mas, desta vez, a Causa está disposta a qualquer medida, não importa quão violenta, para prevenir o Processo de acontecer. Joana, Michele, Fernando e Rafael estão no meio deste conflito e agora devem escolher -- de que lado estão? A produtora responsável pela primeira produção Netflix original do Brasil é a Boutique Filmes, de São Paulo. A série ganhou repercussão mundial, sendo uma das mais assistidas do streaming.


Diablero inicia produção

A primeira série original Netflix do México, tem enredo sobrenatural com tom humorístico: Diablero é baseada no livro “El Diablo me obligó”, de F. G. Haghenbeck. O trio de protagonistas é formado pelo Padre Ramiro Ventura, o "diablero", ou caçador de demônios Elvis Infante e Nancy, uma heroína moderna. Eles vivem uma batalha entre dois mundos, onde irão prender e vender demônios, anjos caídos e criaturas de outro mundo em um mercado negro que tem conexão com um circuito de luta underground. O elenco inclui: Christopher Von Uckermann, Horacio Garcia Rojas, Giselle Kuri, Dolores Heredia, Humberto Busto, Flavio Medina, Quetzalli Cortes, entre outros.

Nick Jam: El Ganador iniciou gravações em janeiro na Colômbia

Nicky Jam: El Ganador vai contar a história do premiado cantor e compositor, seu humilde e problemático início em Boston, o declínio que o levou às ruas e sua volta por cima. Composta por 13 episódios, a série biográfica é dirigida pelo aclamado diretor de filmes e videoclipes Jessy Terrero. As gravações começaram na Colômbia dia 15 de janeiro e continuarão em locações como México, Porto Rico e Nova York. Nos Estados Unidos, a série estará disponível na Netflix após a veiculação pelo canal Telemundo.

 La Casa de Papel - Parte 2 disponível desde 6 de abril

Na segunda temporada, o tempo está se esgotando na Casa da Moeda da Espanha, em Madri, enquanto o "Plano Chernobyl" está prestes a  ser colocado em prática. Os oito especialistas do crime - apelidados de Tokio, Nairobi, Rio, Berlin, Helsinki, Oslo, Denver e Moscow - ainda pretendem sair ilesos com 2.4 bilhões de euros nos bolsos, enquanto O Professor continua a fazer um jogo psicológico com a Detetive Raquel Murillo. A série ganhou grande repercussão nas redes sociais, sendo considerada uma das mais queridas do público.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter