quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mushroom Guardian, um jogo fofo e nostálgico para iOS

Posted by   on

Já está disponível na AppStore  Mushroom Guardian, um jogo que irá testar suas capacidades sem nenhum tipo de ajuda, como nos antigos jogos de plataformas, ou seja, uma boa promessa de diversão desafiante e nostálgica. A inspiração para a criação do jogo foram os jogos dos anos 90. Você pode baixar aquí

A gameplay frenética exige ao jogador diversas habilidades, desde corridas tradicionais, rodar pelo chão, pular, voar, subir em carrinho de trem, se se jogar em barris e tiro ao alvo com arco e flecha. São 20 níveis desafiadores, cuidadosamente construídos para serem acessíveis mas bem difíceis de atingir 100%. O jogador ajudará Igory, o gnomo, a combater o ataque do horrível Rei Sapo e o seu exército de répteis, que querem roubar todos cogumelos mágicos da sua aldeia. Por sorte, Ziggy, o coelho guardião, que está indo ajudar com sua incrível velocidade, pode rastrear o Rei Sapo.


Entre as principais características do jogo, além do estilo retro e trilha sonora envolvente, é possível desafiar um amigo no mini-game de tiro ao alvo com arco e flecha ou jogar sozinho para testar as habilidades. O jogo possui muitas conquistas e pontuações para desbloquear, o que promete prender o jogador.


A história da criação de Mushroom Guardian começou há quatro anos atrás, quando o desenvolvedor independente argentino Mariano Larronde decidiu criar um jogo que fosse uma homenagem aos seus jogos de plataformas favoritos da infância. Para isso, ele se juntou a uma equipe de freelancers, e optou por um estilo gráfico de quadrinhos em alta resolução com gameplay bem exigente e controles intuitivos ao mesmo tempo.


Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter