quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fãs de PC Games terão várias opções de lazer na BGS 2018

Posted by   on

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, recebe anualmente centenas de marcas de diferentes regiões do mundo que têm no evento a oportunidade de se apresentar e se relacionar com um público de mais de 300 mil pessoas. Em 2018, o evento espera receber mais de 300 marcas entre desenvolvedoras, publicadoras, fabricantes de hardware, estúdios independentes etc. Uma das áreas mais visitadas são os estandes voltados aos PC gamers, e já foram anunciadas diversas atrações:


RedFox Games

Este ano, a publisher norte-americana responsável pela distribuição na América Latina de Black Desert Online, um dos jogos de MMORPG de ação em mundo aberto mais jogados da atualidade, terá um estande recheado de atrações, como uma área free-to-play com 70 estações para o público jogar à vontade, um palco onde influenciadores digitais e outros convidados irão interagir com os visitantes, disputas de eSports e muitas surpresas, que só serão reveladas às vésperas do evento.

Gamemax
A fabricante mundial de hardware e periféricos de alta performance para gamers terá um estande de 300m² onde os visitantes poderão testar seus principais produtos, conhecer os lançamentos, acompanhar a final presencial de um torneio de FPS (first person shooter) e assistir às apresentações de Ronaldo Buassali, especialista de overclock que elevará o desempenho de componentes de computador a níveis extremos em tempo real. Entre os equipamentos que poderão ser vistos na BGS estão os gabinetes Raider X, Raider XT e Winman Red, que ainda não foram lançados. “

OEX Game

A fabricante de periféricos gamers para PC e console estreará este ano ano evento, e promete muita interação e atrações. Os visitantes do espaço de 150m² da OEX conhecerão toda a linha gamer da marca, inclusive cinco produtos que serão apresentados em primeira mão. Ainda terá uma área free-to-play com estações de jogos, campeonatos de eSports com premiação, atividades diárias com influenciadores digitais, cosplays, DJs, sorteios, distribuição de brindes e uma loja com venda de produtos e kits promocionais. Também acontecerá o anúncio dos vencedores de uma ação que será realizada em breve nas redes sociais da marca.


Gigabyte AORUS

A Gigabyte participará pela terceira vez do evento, com sua marca premium gamer, a AORUS. Em um estande de 300m², os milhares de visitantes da BGS poderão conferir diversas novidades, como mouses, teclados, placas-mãe, placas de vídeo, acessórios e outros produtos específicos do público gamer que estarão disponíveis para testes durante a feira. Em 2017 a empresa teve um dos estandes mais visitados, com sorteios e distribuição de brindes, jogos free-to-play e muita animação no palco.

Muitas novidades estão sendo anunciadas

As revelações de atrações deste ano começaram com as confirmações de convidados internacionais e desde o dia 01 de março estão sendo feitos anúncios dos expositores deste ano. De segunda a sexta, são reveladas, nos perfis oficiais do evento nas redes sociais, as marcas que participarão da BGS 2018. A primeira confirmada foi a Fini, uma das maiores empresas de candies do mundo, que estreou na BGS em 2017. Além de patrocinar a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, a Fini promete agitar o público em um estande de 50 m² com muitas atrações para divertir os visitantes.

Serviço – BGS 2018
Quando: 10 a 14 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios), das 13h às 21h
Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
Informações: www.brasilgameshow.com.br

Fonte: Press Release
Imagens: Pop Notícias

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter