quinta-feira, 12 de abril de 2018

Alguns indie games divertidos e curiosos que vale a pena conhecer

Posted by   on

Para o público amante de jogos criados por desenvolverdores independentes, há grandes e curiosas novidades chegando a cada dia, tanto para os consoles quanto para o PC. Com estilos variados e até participações especiais inusitadas, o principal diferencial destes jogos é o preço. Confira alguns que já estão disponíveis, e um anúncio de lançamento futuro:
 Minit (já disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC)
A Devolver Digital e a equipe de desenvolvimento formada por Kitty CalisJan Willem NijmanJukio Kallio e Dominik Johann são os responsáveis por Minit, uma aventura jogada sessenta segundos por vez. Viaje fora do conforto de sua casa para ajudar pessoas incomuns, descobrir inúmeros segredos e superar inimigos perigosos, tudo na esperança de remover uma maldição bastante infeliz que termina a cada dia após apenas um minuto.

 Where the Water Tastes Like Wine (já disponível para Steam) 

A publisher Good Shepherd Entertainment lançou em 28 de fevereiro este jogo original de aventura baseado na história dos co-desenvolvedores Dim Bulb Games e Serenity Forge, para PC, Mac e Linux via Steam. A história sobre viajar por terras, compartilhar histórias e sobreviver a um destino manifesto fala de um século de folclore e história americana, com ilustração de Kellan Jett e Serenity Forge, combinando visuais dramáticos 2D com um mapa 3D overworld dos Estados Unidos. A lista de atores de voz inclui nomes como o renomado cantor, compositor, músico e ator Sting, além de Dave Fennoy (The Walking Dead: A Telltale Games Series), Cissy Jones (Firewatch), Kimberly Brooks (Mass Effect) e muito mais.
 
Novidades em The Swords of Ditto (PS4 e PC) 
 
O dev indie onebitbeyond, a SIE Studios Japan e a Devolver Digital revelaram uma quest crossover exclusiva de PS4 de LocoRoco em The Swords of Ditto. O RPG/roguelite já está disponível para pré-venda no PlayStation 4 e PC com 20% de desconto sobre o preço de R$ 36,99 até o lançamento em 24 de abril. A missão especial fará com que os intrépidos aventureiros entrem em uma caverna secreta e disputem todos os LocoRocos soltos, enquanto se defendem dos clássicos vilões da Tropa Moja.
 
Update para Ruiner (Multi)
 
O estúdio indie Reikon Games lançou o novo Update ANIQUILAÇÃO para seu aclamado shooter RUINER, gratuito para PC, Xbox One e PlayStation 4. A atualização final do jogo inclui um novo Modo Arena + tabelas de classificação online, e também novas finalizações, roupas e atualizações de jogabilidade. O Update ANIQUILAÇÃO de Xbox One e PlayStation 4 também incluem o Update anterior Selvagem do PC, que adicionou os Modos New Game+ e Speedrun, e novas armas, finalizações e roupas também.
A publisher Good Shepherd Entertainment revelou que publicará Black Future 88, do desenvolvedor independente SuperScarySnakes, no final deste ano para PC. O jogo é um shooter roguelike de ação com estilo neon-retrô que pinta uma história alternativa e sombria de um mundo que se afasta de um cataclisma nuclear criado por Duncan, o arquiteto da torre. São cinco personagens jogáveis, dezenas de armas e amuletos, e modo cooperativo para dois jogadores.

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter