segunda-feira, 12 de março de 2018

Crash Bandicoot ganha data de lançamento em todas as plataformas

Posted by   on

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está chegando para todas as principais plataformas, para a alegria dos fãs. Já disponível para PlayStation 4, o jogo ícone dos anos 90 terá versões para Nintendo Switch, Xbox One e Steam, em 10 de julho de 2018. Será a primeira vez em que os três jogos originais,  Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, e Crash Bandicoot 3: Warped, serão jogáveis em consoles da Nintendo, Xbox e PC. A pré-venda já está disponível em todas as plataformas.


A versão para Nintendo Switch foi anunciada durante um Nintendo Direct, e foi comemorada pelos fãs. A versão para Xbox incluirá o novo Xbox One X. O último jogo do Crash Bandicoot que estava disponível para uma plataforma Xbox foi lançado dez anos atrás. A versão para Steam marca a chegada dos jogos ao PC, onde os jogadores terão diversas opções de controle, incluindo suporte otimizado para Steam Controller e a possibilidade de jogar com mouse e teclado.


Com mais de 100 fases para explorar, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é totalmente remasterizado, com nova iluminação, animações, texturas, modelos e cinemáticas recriadas. A trilha sonora do jogo vem recheada de didgeridoos, xilofones e linhas de baixo memoráveis, assim como diálogos regravados com alguns dos talentos dos jogos originais, incluindo Jess Harnell, Lex Lang e Debi Derryberry, entre outros.

Novos recursos da trilogia incluem jogar como a Coco, irmã caçula inteligente e espirituosa do Crash que vem com seus próprios ataques especiais. Suporte total a controles analógicos, um sistema de saves unificado e um sistema de checkpoints complementam as inovações das novas versões.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter