sexta-feira, 2 de março de 2018

Cinco séries originais da Netflix com lançamento em março e abril

Posted by   on

O sistema de streaming Netflix tem anunciado através de trailers e promos as novidades do seu catálogo em produções próprias. São filmes e séries com temas variados que pretendem prender a atenção do público maratonista, algumas totalmente novas, e o retorno de personagens já conhecidos em novas temporadas. Confira cinco novidades que já tem data de lançamento:

Série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. Isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças. Inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) é uma mestra manipuladora com jogadas inescrutáveis.. E o malandro, mas inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio) é um empreiteiro altamente qualificado que não tinha intenção de se juntar à colônia, e muito menos aterrissar em um planeta perdido.
 
Santa Clarita Diet - 23 de março
Partindo do ponto em que paramos, a segunda temporada de Santa Clarita Diet mostra os Hammonds tentando se adaptar ao agora avançado estado de morta-viva de Sheila - mesmo que ela esteja desesperadamente trabalhando para manter seu estilo de vida e não ser definida como apenas mais um monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou notavelmente melhor em assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita está começando a aumentar e já não vai mais passar despercebido. Ao mesmo tempo, os Hammonds estão buscando a fonte do vírus para que eles possam impedi-lo de se espalhar e salvar a humanidade - o que parece importante. No meio de tudo isso, Sheila e Joel se apoiam no amor incondicional um pelo outro. Certamente, ser morto-vivo - ou amar alguém que seja - nem sempre é fácil, mas todos os relacionamentos têm seus desafios, não?

O Mecanismo - 23 - de março
Do diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), esta série original é inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos e neles próprios. Na série, Selton Mello é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil, entre outros.

EHDA - 16 de março
A primeira série argentina original Netflix é um dramático thriller ambientado no mundo da moda de Buenos Aires, visto pelo olhar de uma visionária designer, Edha, de quem Teo, um modelo nada tradicional, se torna muso. A química entre eles inspira Edha a criar uma incrível nova coleção, mas os planos secretos de Teo iniciarão uma série de traições que fazem com que seus mundos se desvendem. Criada por Daniel Burman, EDHA é estrelada por Juana Viale, Andrés Velencoso, Pablo Echarri, Delfina Chaves, Osmar Núñez, Sofia Castiglione e Daniel Hendler, entre outros.

Jessica Jones - 08 de março 
Nesta segunda temporada da série baseada nos quadrinhos da Marvel, a investigadora particular Jessica Jones (Krysten Ritter), da cidade de Nova York, está começando a retomar a sua vida depois de assassinar seu torturador, Kilgrave. Agora, conhecida em toda a cidade como uma assassina super poderosa, ela enfrenta um novo caso que fará com que ela relute em confrontar quem realmente é ao cavar mais fundo em seu passado para explorar as razões. Krysten Ritter (Jessica Jones) é acompanhada pelo retorno de um elenco que conta com Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Eka Darville (Malcolm Ducasse) e novos integrantes como Janet McTeer e J.R. Ramirez, entre outros.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter