quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Modo Arena chega para mitar em GWENT [Multi]

Posted by   on


O universo de GWENT ganhou uma novidade, que deixará o jogo ainda mais interessante: o novo modo Arena, onde jogadores criam baralhos escolhendo cartas da coleção completa e batalham pela conquista de recompensas. Os baralhos possuem regras específicas e funcionam de forma diferente de outros modos de jogo. Ao criar um exército, jogadores podem usar cartas de todas as facções disponíveis, assim como usar mais cópias de certos tipos de cartas. O jogo termina quando o jogador ganha nove ou perde três jogos. Quanto mais inimigos derrotados, maiores as recompensas.

A CD PROJEKT RED, criadora do jogo, divulgou um trailer para o novo modo, com maiores explicações do funcionamento:



O novo modo de jogo é controlado pelo nefasto Gaunter O’Dimm, um personagem querido e conhecido pelos jogadores da expansão do The Witcher 3: Wild Hunt - Hearts of Stone. Para participar do modo Arena, jogadores precisam entrar no reino do Mestre dos Espelhos utilizando um novo item de jogo chamado de Estilhaços de Espelho. Estilhaços são adquiridos usando moeda do jogo ou dinheiro real. Para celebrar o lançamento da Arena, até 7 de março, todos os jogadores que logarem no GWENT receberão 3 Estilhaços de Espelho gratuitamente.

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter