segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Far Cry 5: Revelados detalhes do Passe de Temporada

Posted by   on

Far Cry 5 será lançado em 27 de março, mas a Ubisoft antecipou alguns detalhes do passe de temporada do game, que poderá ser adquirido na versão Gold Edition ou separadamente, tanto para Xbox One, quanto PlayStation 4 e PC.


Os jogadores que adquirirem o conteúdo adicional terão três aventuras para explorar: Hours of Darkness: uma viagem de volta no tempo para lutar contra os soldados vietcongues, na guerra do Vietnã; Dead Living Zombies: hordas de zumbis para enfrentar em diversos cenários de filmes de baixo orçamento; Lost on Mars: uma batalha fora da Terra em mano a mano com aracnídeos marcianos.

Todos que adquirirem o passe de temporada de Far Cry 5 nos consoles ainda receberão antecipadamente o conteúdo single-player de outro grande sucesso da série: Far Cry 3 Classic Edition, que estará disponível para os donos do season pass quatro semanas antes do seu lançamento oficial. Esta versão se passa em Rook Island, onde está Vaas, um dos mais notórios vilões da série, que foi interpretado pelo ator canadense Michael Mando. Na pele de Jason Brody, os jogadores terão que explorar essa linda ilha tropical para localizar e salvar seus amigos que foram capturados. Jogadores de PC que adquirirem o season pass ou Far Cry 5 Gold Edition receberão a versão completa de Far Cry 3.


Na pele de um jovem delegado do fictício Hope County, nos Estados Unidos, o jogador de Far Cry 5 descobrirá que sua chegada ao local acelerará o Projeto no Portão do Eden, um golpe silencioso que vem sendo planejado há anos por um grupo religioso apocalíptico e fanático e que trará muita violência ao lugar. Pegos de surpresa e imersos em uma situação sufocante, os jogadores terão que ter muito cuidado para acabar com as ameaças e com os obstáculos que impedem a comunidade do condado de se tornar livre outra vez.

                                                                                                                                 Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter