quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras chegam na TV e no Social Comics

Posted by   on

DuckTales: Os Caçadores de Aventuras voltaram com tudo.  Além da nova série animada que estreou nos Estados Unidos ano passado e acaba de chegar ao Brasil pelos canais Disney Channel e SBT, foi lançada uma nova revista em quadrinhos pela Editora Abril para a linha Disney. A versão digital foi lançada simultaneamente com a impressa, através do Social Comics.


Em DuckTales: Os Caçadores de Aventuras # 1, já disponível para leitura, são 48 páginas em que os corajosos desbravadores descobrirão os segredos de um Farol aparentemente normal, viverão confusões em um passeio no lago e participarão das atrapalhadas filmagens de um filme de terror em um hotel abandonado. Esta nova série revive o antigo desenho numa nova versão, e narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

O desenho animado DuckTales: Os Caçadores de Aventuras estreou em 1987 com grande sucesso e durou quatro temporadas.  Uma das maiores características da antiga versão era a música da abertura brasileira, cantada por Luis Ricardo. A nova versão tem Ivete Sangalo como vocalista.

Além de DuckTales, o Social Comics disponibiliza centenas de outros quadrinhos da Disney, como Mickey, Zé Carioca, Pato Donald, Tio Patinhas, Pateta e Minnie.

Serviço - DuckTales no Social Comics
Leia em: https://www.socialcomics.com.br/ducktales/1
Lançamento: 06 de fevereiro de 2018
Mais quadrinhos Disney: https://www.socialcomics.com.br/disney-comics

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter