sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Social Comics promove painel para anúncios durante a CCXP 2017

Posted by   on

O Social Comics, maior plataforma de streaming de quadrinhos da América Latina, anunciou a realização de um painel na CCXP - Comic Con Experience, onde juntamente com parceiros, distribuirá diversos presentes aos participantes e vouchers que darão direito a dois meses gratuitos na plataforma. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no SP EXPO, em São Paulo.

O painel "Quadrinhos Digitais: Presente e Futuro” acontecerá no dia 8 de dezembro, das 15h30 às 16h15, no Auditório Prime da CCXP, trazendo entre os convidados, os quadrinistas Gabriel Bá e Germana Viana, o consultor de planejamento da Comicbookmaker, Érico Rosa, e o gerente editorial da Devir, Paulo Roberto Junior. O momento será mediado pelo CEO do Social Comics, João Paulo Sette, e o diretor de marketing da plataforma, Marcelo Bouhid, e abordará como os quadrinhos digitais trouxeram uma nova experiência para os amantes da nona arte. Também serão anunciadas novidades, lançamentos e os novos planos de tecnologia para o serviço, que disponibiliza mais de 3.500 histórias em quadrinhos no formato digital por um valor mensal de R$ 19,90.

O Social Comics nasceu em 2015, veiculando obras tanto de grandes editoras quanto de autores independentes, e possui títulos da Mauricio de Sousa Produções, Hasbro, Devir, JBC, Mythos, Nemo, Alto Astral, Editora Abril, Mino e Pixel Media, além das internacionais Dark Horse Comics, Image Comics, Valiant Entertainment e Abstract Studio. Em novembro de 2015, o Social Comics recebeu um investimento de R$ 2 milhões do Grupo Omelete. Dois títulos do Gato Coió estão disponíveis na plataforma: A Coletânea de Tiras #1 e a edição #2, Guerra Se Viu.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter