sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Lançamentos em games da Devolver Digital para 2018

Posted by   on

Após um 2017 repleto de novidades criativas e uma inusitada apresentação estreando sua participação nas conferências da E3, a Devolver Digital consolidou-se como uma publisher de indies diferentona, cujos lançamentos merecem a devida atenção. Para o próximo ano, já foram anunciados diversos títulos:


The Red Strings Club (Deconstructeam) - PC em Janeiro 2018
Este point and click é uma experiência narrativa sobre destino e felicidade, com uso extensivo de biocerâmica, bartending e espionagem. A poderosa corporação Supercontinent iniciou um novo e misterioso projeto chamado Social Psyche Welfare, e a capacidade da humanidade controlar seu próprio destino está em jogo. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelance não consideram o projeto uma boa idéia. Ao lado de uma andróide marota, eles vão mexer os pauzinhos (pull the strings) para acabar com esse esquema.Veja o trailer de anúncio.

  Crossing Souls (Fourattic) - PlayStation 4 e PC em 13 de Fevereiro de 2018
O jogo com um novo visual da jogabilidade e influências nostálgicas como Stand By Me, E.T. e Ghostbuster, confira clicando no trailer gameplay ‘Pronto Para Aventura’.  O jogo se passa em 1986 na Califórnia e conta a incrível história de um grupo de amigos que viverão o verão de suas vidas depois de descobrir um artefato misterioso, cujos poderes eles não entendem completamente, mas que irão mudar suas vidas para sempre.

The Swords of Ditto (onebitbeyond) - PlayStation 4 e PC (sem data definida)
RPG de ação compacto onde será possível criar uma aventura única para cada novo herói na luta implacável contra a malígna Mormo. Os jogadores se tornarão um dos heróis lendários da Ilha de Ditto em campanha solo ou coop. Cada lenda se torna única para eles, pois todos os êxitos e falhas são registrados nos tomos de Ditto e tem efeito nas aventuras subseqüentes. Veja o trailer de anúncio.

Pikuniku  (Sectordub) - Nintendo Switch e PC, sem data definida
Jogo de exploração e enigmas que ocorre em um mundo estranho, mas brincalhão, onde nem tudo está tão feliz quanto parece. Ajude os habitantes da cidade a enfrentar seus medos, descobrir uma conspiração profunda do estado e reconstruir uma comunidade alegre em uma deliciosa aventura distópica. Veja o trailer de anúncio.

E você? Qual jogo da Devolver pretende detonar em 2018? Deixe sua opinião nos comentários... ou não!!

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter