sábado, 23 de dezembro de 2017

Horóscopo é o último tema da Collab do Amor em 2017

Posted by   on

Na sétima e última edição de 2017 do projeto Collab do Amor, que tem a frente a desenhista amazonense Carol Peace, foi escolhido como tema Horóscopo e signos do Zodíaco, de acordo com a interpretação dos participantes. Foram feitas ilustrações em diferentes técnicas, por artistas de diversos locais do país. Os resultados podem ser visualizados em uma fanpage do Facebook.  

Participaram desta edição: Adriano Oliveira (Zodíaco); Cezar Souza (Libra); Isabella Prado (Carneiro, cujo detalhe do desenho é a capa desta matéria); Kurama-chan (Virgem); Eiko Makimachi (todos os signos).


Gisele Henriques realizou duas ilustrações: Leão, utilizando do mesmo traço dos personagens de sua tira autoral, Gato Coió; e representando o signo de Escorpião, o personagem Scorpion, do game Mortal Kombat, segundo a autora, "como forma de homenagem à série, que está completando 25 anos em 2017. Scorpion sempre gera trocadilhos engraçados, bem conhecidos dos fãs do jogo. Um deles é com relação ao nome, que nada parece com sua personalidade".

Sobre a influência dos astros no cotidiano, Gisele afirma: "é difícil acreditar cegamente, senão teríamos uma normatização dos comportamentos, mesmo levando em consideração o ascendente, e todos os elementos de um mapa astral. Mas ao ler uma previsão é bem difícil não se empolgar e aguardar ansiosamente pela realização. Todos queremos ser otimistas, acreditar em algo".  

A Collab do Amor é aberta para participações a cada edição mensal, com um novo tema, geralmente personagens de alguma série, filme ou desenho animado famoso, que é definido através de enquete entre os participantes. Para maiores informações, é possível entrar em contato com a autora pelo e-mail peacemakergirl@gmail.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter