segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Galinha Pintadinha Mini estreia episódio especial de Natal

Posted by   on

Neste Natal, as crianças fãs da Galinha Pintadinha receberam um presente especial: Estreou no canal oficial do YouTube um novo desenho animado, da versão "Mini" dos personagens. A trama inédita acompanha a trajetória do Pintinho Amarelinho para desvendar o mistério e segredo que envolve essa celebração. Ao longo do capítulo há uma trilha sonora de sinos, visando prender a atenção dos pequenos. Ao final, é possível brincar com a atividade interativa "Pintura Mágica".

Os criadores Juliano Prado e Marcos Luporini apostam na Galinha Pintadinha Mini com uma história que carrega a magia e o espírito típico do Natal. "Apesar da ideia ser antiga, a produção começou só agora em outubro deste ano. O mais difícil é encontrar um enredo original neste tema tão explorado, e conseguir passar a dose certa de emoção na animação. Tudo isso pensando que nossa audiência é de crianças bem novas, uma grande responsabilidade", diz Juliano Prado.

Há alguns anos foi lançado um material parecido para a versão Clássica. "Agora com a série da 'Mini' matamos a nossa vontade de também contar uma história de Natal em desenho animado com a Galinha Pintadinha", explica Marcos Luporini. "Vale lembrar que o conteúdo também fará parte da segunda temporada da série oficial da Galinha Pintadinha Mini, que será lançada ainda no segundo semestre de 2018", ele completa.


Fenômeno na internet brasileira, a Galinha Pintadinha é um dos personagens infantis mais queridos do mundo, sendo uma das marcas nacionais mais fortes junto ao público infantil na chamada primeira idade (de zero a seis anos). Surgida de um vídeo publicado no YouTube em dezembro de 2006, o projeto musical criado por Juliano Prado e Marcos Luporini viralizou-se rapidamente, com recordes de visualizações e parcerias para licenciamento: mais de 2,5 milhões de DVDs oficiais vendidos, centenas de produtos e mais de 14 bilhões de views, somando números dos canais em português e internacionais em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês, além de estar disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Siga o nosso Twitter - @giselehenriques
Receba nossa Newsletter