quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Narração de Detonator chega ao Heavy Metal Machines (PC) em 30/11

Posted by   on

Será disponibilizado a partir de 30/11 uma atualização gratuita para o game Heavy Metal Machines que libera a narração em português de Detonator, o "filhinho do Deus Metal", interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. O jogo, que também tem menus e legendas em português, inglês, espanhol, francês e russo, já contava com a narração em inglês de Larry Huffman, eternizado como a voz do game Rock N’ Roll Racing, na década de 90. Com a novidade, os jogadores poderão escolher entre a narração em português ou em inglês. O jogo está disponível em beta aberto no Steam.
“Disponibilizar uma versão dublada em português pelo Detonator é uma forma de mostrar o compromisso da Hoplon com os jogadores brasileiros. A escolha da voz foi imediata, já que o 'filhinho do Deus Metal' tem um estilo que combina totalmente com o game”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, lembrando que em julho, quando foi anunciado que Detonator estaria em Heavy Metal Machines, a comunidade de jogadores ficou bastante empolgada.

“O Bruno Sutter é muito profissional e o personagem dele se tornou um ícone do humor e da cultura POP brasileira”, comenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines. “Nos divertimos muito durante as gravações e temos certeza que agora quem irá se divertir ainda mais são os jogadores de Heavy Metal Machines”.

“Gosto de games, tenho frequentado eventos do setor e nos últimos anos ganhei muitos fãs dessa comunidade”, diz Bruno Sutter, feliz pelo convite e por participar de HMM. “Narrar um game brasileiro que já é sucesso no país e também é muito jogado no exterior é uma experiência incrível e muita responsabilidade também. Espero que os fãs curtam o resultado”.

                                                                                                                                 Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter