quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lançado cartão de crédito pré pago para fãs de God of War

Posted by   on

Pensando nos fãs de Playstation e da franquia God of War, a Brasil Pré-Pagos (BPP), em parceria com a Visa, acaba de lançar no mercado o PS Card. Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, os fãs da marca e do game também poderão realizar compras em sites internacionais.

O PS Card utiliza a tecnologia contactless, que permite que a compra seja efetuada sem precisar inserir o cartão no terminal: basta conferir se a maquininha do estabelecimento possui as ondas que representam a tecnologia de pagamento por aproximação, bastando aproximar o cartão e digitar a senha quando solicitado. Atualmente, no Brasil, existem mais de 3 milhões de terminais habilitados.


O produto é emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos na modalidade pré-pago e vinculado a uma conta digital, que oferece a vantagem de realizar transferências para os seus cartões pré-pagos, transferências bancárias (TED) ou pagamento de contas. Funciona como uma conta corrente dos bancos tradicionais, porém é online e não é cobrada nenhuma taxa de utilização.

"O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra, facilitando o acesso àquele jogo que tanto deseja, mas sempre tendo em mente o controle financeiro", explica Paulo Della Volpe, Presidente da Brasil Pré-Pagos. Esta novidade faz parte da estratégia dos cartões pré-pagos Visa, que tem como missão desenvolver novas propostas de valor para o segmento jovem. “Este é um exemplo claro de nossa abordagem de inovação para melhorar as experiências do consumidor em colaboração com parceiros como Playstation e Brasil Pré-Pagos. A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que sejam relevantes para este público. Com esse cartão pré-pago, os jovens podem realizar compras no Brasil ou no exterior, em viagens, estudos ou compras rotineiras”, afirma a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki.

Por meio de um contrato de licenciamento firmado com a Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e BPP, o cartão pode ser adquirido no site www.pscards.com.br.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter