quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homefront recebe atualização para Xbox One X

Posted by   on

A Deep Silver e a Dambuster Studios divulgaram detalhes da atualização de melhorias de Homefront: The Revolution para o Xbox One X. Os usuários do novo console da Microsoft serão beneficiados com melhores gráficos e desempenho superior, devido as diversas alterações.




O jogo está renderizado em 3200 x 1800, o que aumenta em quatro vezes o padrão da versão Xbox One. Esta resolução fornecerá qualidade de imagem superior nas TVs de 4K e uma imagem nítida em TVs de 1080p. O conteúdo do fliperama Time Splitters 2, além de todas as Telas de Alerta e Interfaces de Usuário estão renderizadas em 4K nativos para aumentar a qualidade de imagem. O jogo irá aproveitar a memória aumentada do Xbox One X que suportará mais texturas de alta qualidade na tela em qualquer momento. Além disso, o desempenho de frame rate foi melhorado e  adicionado HDR ao hardware Xbox One X e Xbox One S.


Os jogadores que possuem Homefront: The Revolution já podem baixar a atualização. O jogo está sendo vendido com desconto de até 70% através do Deals with Gold até 14 de novembro de 2017. Um teste gratuito também está disponível para Xbox One e PlayStation 4, contendo toda a primeira ‘Red Zone,’ com até quatro horas de jogabilidade no modo single player e acesso ilimitado ao ‘Resistance Mode,’ modo online cooperativo.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter