terça-feira, 24 de outubro de 2017

Zack e a Credencial Perdida: Indie Game em fase de testes

Posted by   on


Apostando na divulgação de sua versão beta, Zack e a Credencial Perdida é um retrogame brasileiro do gênero 2D Side Scroling (aventuras onde a ação se desenvolve lateralmente, no estilo Mario e Sonic 16 bits), com resoluções de Puzzle (jogos de quebra cabeça) e limites de tempo.O jogo está sendo concebido para as plataformas PC e Android, mas o desenvolvedor Arthur Kiske tem planos para versões em consoles como PS4 e Xbox One.



Segundo o enredo, Zack Tough é um garoto que adora games e modelos, e pretende participar do evento “Babes and Games”, chegando a comprar antecipada sua credencial; mas a entrada foi parar na mansão de Jasper Von Mannson, um garoto milionário que em sua mente insana acha que é um vampiro. Zack precisará chegar ao castelo, pegar a credencial e voltar a tempo para o evento. O objetivo principal do jogo é procurar informações sobre como ir a mansão do milionário Jasper, no entanto haverão fases em que será preciso enfrentar vários obstáculos, para enfim reivindicar a credencial ao Jasper e chegar ao objetivo final, conhecer as musas de Babes and Games.


O jogo tem sido apresentado ao público para teste em eventos universitários em instituições paulistas, onde é muito bem recebido. Há uma versão para testes jogável e maiores informações na fanpage oficial no Facebook. Ainda não há previsão de lançamento, nem informações sobre captação de recursos para o projeto.

Um comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter