segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Red Canids vence edição sul-americana da liga Vainglory8

Posted by   on

A Red Canids é a grande campeã da primeira edição sul-americana da liga Vainglory8. A equipe ficou em primeiro lugar com 52 pontos ao longo do torneio, realizado entre setembro e outubro deste ano, e garantiu a vaga para o Campeonato Mundial de Vainglory, que será disputado entre 14 e 17 de dezembro, no Kallang Theater, em Cingapura.
O time, composto pelos jogadores Paulo “JesuinoFera” Benetti, Vinícius “Mirotic” Moniwa, Alejandro “SrMusTer” Cabrera, Alexandre “FalconDorian” Arantes, Gabriel “GwM” Morello e Felipe “Feex” Ricardo, competirá com organizações da América do Norte, Europa, China, Coreia do Sul, Japão e Sudeste Asiático pelo título de Campeão Mundial do jogo.


            A equipe esteve presente no estande da Razer na Brasil Game Show (foto: divulgação)

A liga sul-americana de Vainglory foi realizada pela Super Evil Megacorp em colaboração com organizadores locais Jean “Aluhandri”, Filipe “Frog”, Kevin “KeboKebo” e John “Traves”, responsáveis anteriormente pela Arena Vainglory, campeonato que classificou os times para a liga sul-americana. O Campeonato Mundial será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do jogo na Twitch e no YouTube.

Vainglory teve um grande primeiro ano nos eSports em 2016, com um recorde de visualizações de um campeonato e acolhendo algumas das maiores organizações de eSports do mundo, incluindo TSM, Cloud9, Fnatic, Echo Fox, Misfits, Immortals, Rox Armada, NRG, Rogue, G2 Esports, SK Gaming, Team Secret, mousesports e DetonatioN Gaming.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter