terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dolmen Game atrái a atenção na Área Indie da BGS 2017

Posted by   on

Classificado pelo IGN como "um Dark Souls futurista", Dolmen Game, da Massive Works Studio, foi um dos destaques da área indie da Brasil Game Show 2017. Para sua finalização e lançamento, será realizada uma campanha no Kickstarter, site de financiamento coletivo, em janeiro de 2018. O jogo entrará em Early Access na Steam a partir de abril, com expectativa de que chegue aos consoles Xbox One e PS4 em 2019.
Os gráficos impressionam, no que Dolmen pretende ser um jogo de aventura com elementos de RPG, onde criaturas alienígenas atacam por todos os lados em um ambiente desconhecido e solitário. O jogador só poderá se defender com armas de combate corpo-a-corpo, como machados e espadas, pois as armas de fogo somente deixam o inimigo atordoado. O trailer dá uma ideia de como o jogo parece ser incrível:


A Massive Work Studio é uma empresa sediada em Natal (Rio Grande do Norte), e tem em sua equipe desenvolvedores brasileiros que participaram de jogos como Injustice 2 e World of Warcraft. Maiores informações no site oficial. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter