quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Diário da BGS 2017: Testando o estande da Canon

Posted by   on

 Durante a Brasil Game Show (BGS), a área "Meet & Greet Canon" se propôs a ser um espaço exclusivo de interação entre visitantes, personalidades do mundo dos games, influenciadores digitais e celebridades. Pela primeira vez patrocinando o evento, a Canon, líder mundial em soluções de imagem digital e referência em fotografia, também preparou uma interessante surpresa para os produtores de conteúdo em video.


No espaço de 110 m², foi possível tirar fotos, conversar e pegar autógrafos de ídolos, como Nolan Bushnell (criador do Atari) e diversas outros desenvolvedores, atores como Danilo Gentilli e celebridades da internet, como Youtubers. Em um telão era anunciada a programação diária, e havia espaços organizados para a fila. A única atração que precisava de senha prévia para o acesso era Hideo Kojima (desenvolvedor de Metal Gear e Silent Hill, entre outros); as demais celebridades podiam ser visitadas a vontade, apenas respeitando a fila.

Ao lado do Meet & Greet, a Canon tinha um estande com produtos, alguns dedicados aos influenciadores digitais, como o kit EOS youtuber T6i, que contempla câmera, lente, microfone, tripé, livros e cartões de memória, que estava disponível para gravações de videos até 30 segundos, bastando que os participantes aguardassem sua vez na fila e o preenchimento de um termo de autorização de imagem. Em um fundo com chroma keyer, eram instruídos pela equipe durante a gravação, que poderia ter conteúdo variado e ser utilizada posteriormente em canais de YouTube e redes sociais. Ao postar fotos e videos com a hashtag #CanonNaBGS, o participante recebia também uma caneta de brinde. O videos podem ser acessados no site www.canoncollege.com.br/canonnabgs 

  
Gravamos um video, onde é possível conferir a qualidade do equipamento.  

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter