sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Diário da BGS 2017: Celebridades e autógrafos

Posted by   on

Durante os dias 11 a 15 de outubro, a Brasil Game Show, no Expo Center Norte em São Paulo, recebeu entre os convidados grandes nomes do mundo dos games. Entre tantas atividades como campeonatos e jogos, ficar na fila para o meet and greet para alguns pode ter sido considerado como uma tarefa entediante, mas o resultado era muito compensador: guardar para sempre uma lembrança única, encontrando com ídolos mundiais. Confira quantos conseguimos registrar:

 David Crane 
O simpático criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision era uma das atrações do Meet and Greet Canon. Muito sorridente, autografou todo tipo de lembrança, como jogos e camisetas, posando para selfies e até puxando assunto com os fãs.  

 Ed Boon 
O criador da série Mortal Kombat participou de diversas atividades no estande da WB Games, e também proferiu uma palestra no palco do Twitch durante o BGS Talks. Muito agradável, respondeu todo tipo de perguntas dos fãs (inclusive interpretando ao vivo vozes conhecidas do jogo como "toasty" e "get over here"). Ao final, autografou jogos e até posou para selfies. 


 Nolan Bushnell 
O criador do Atari 2600 não só atendeu a todos com carinho durante o Meet and Greet Canon, como também circulou livremente pelos corredores do evento, posando para selfies. Durante o contato com os fãs, era possível ver cenas emocionantes: famílias inteiras, diversas pessoas levando o icônico console para ser autografado, e também muitos jogos e revistas. 

 Mike Mejia 
O produtor de Call Of Duty: World War II atendeu para autógrafos um número limitado de pessoas no estande da Saraiva. Para participar era necessário retirar uma pulseira numerada no caixa com antecedência. Falando palavras em português, ele atendeu aos fãs com carinho, deixando sua assinatura em um pôster holográfico que era oferecido como presente aos participantes sortudos. 
 Andy Salisbury 
Um dos responsáveis por Sombras da Guerra , da Monolith Studios, Andy Salisbury autografou pôsteres do jogo para um número limitado de pessoas que retiraram a pulseira numerada com antecedência no caixa do estande da Saraiva. Alegre e atencioso, proporcionou um momento único para os fãs do jogo.

 Brad Auty e Lorenzo Mastroianni
A CD Projekt Red levou para seu estande um palco exclusivo com atividades e atrações interativas para os visitantes. Também realizou excelentes atividades para a imprensa, como um hands off de Gwent, onde foi explicado diversas novidades no universo do jogo. Os simpáticos desenvolvedores responderam perguntas e posaram para fotos.

 Hector Sanchez 
O produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, atualmente está na Annapurna Interactive, dos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Ele participou da BGS no Meet and Greet Canon e atividades do BGS Talks. Também circulou pelo evento e distribuiu simpatia aos fãs. Super acessível e com um bom nível de compreensão do português concedeu autógrafos e fotos.

 Arthur Ribas e Thiago Ribas
Os apresentadores do programa Game Over da Play TV estiveram durante todo o evento gravando reportagens e atendendo gentilmente ao público. As matérias, assim como todas as notícias e curiosidades dos games podem ser assistidas na emissora através das operadoras NET (122); SKY (181); CLARO (122); OI (143); VIVO (255) e GVT (86).  

 Danilo Gentilli
Participou do Meet and Greet Canon e no estande da Saraiva, além de painel no BGS Talks, para a divulgação de seu novo filme. Cercado de seguranças e correndo pelo evento entre uma atividade e outra, conseguimos tirar uma selfie rápida e tremida.

Marcelo Tavares
O criador da Brasil Game Show realizou uma coletiva de imprensa no último dia do evento, onde esclareceu alguns fatos ocorridos durante a realização da feira e fez anúncios para a próxima edição. Atencioso com a imprensa, fez diversos atendimentos individuais ao término da coletiva, no que entragamos a ele uma cópia do desenho da Nielle de Holy Avenger, que é uma das conquistas do jogo.  

No evento também estiveram Hideo Kojima (criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions); Phil Spencer (chefe da divisão de Xbox da Microsoft); Stephen Bliss (foi artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016 e é um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA), James Burgeon (LEGO Marvel Super Heroes 2), Alexander Kapazis (Far Cry 5); Bruno Guerín (Assassin's Creed Origins), Brendan Greene (Playerunknown's Battlegrounds), além de uma grande quantidade de Youtubers, apresentadores e outras personalidades.

Um comentário:
Escreva comentários
  1. Nossa Gi, tenho vontade de ir na BGS, quem sabe ano que vem rs
    Adoreiii seu cantinho, vim lá do grupo da ccxp do whatsapp =D

    https://seriescomcafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter