sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Just Dance Tour terá etapa regional em Belém do Pará

Posted by   on

O evento de Recife foi na Arena Pernambuco, com grande participação (foto: Ubisoft)

A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, anunciaram Belém, no Pará, como a sexta cidade a receber uma classificatória da primeira edição do Just Dance Tour, campeonato nacional do famoso simulador de dança, com etapas regionais que já passaram por Fortaleza/CE e Recife/PE e Belo Horizonte/MG, e irá para Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. A etapa paraense do Just Dance Tour acontecerá entre 31 de agosto e 3 de setembro, das 10 às 22h, no Shopping Bosque Grão-Pará, e tanto o campeão quanto o vice garantirão um lugar na final nacional, em São Paulo.



Para participar das classificatórias, os interessados deverão se inscrever até 26 de agosto na loja Studio Games (Av. 14 de março, nº 2007 – Belém/PA) e comparecer ao local da competição no dia 2 de setembro, às 10h, portando um documento de identidade com foto. No mesmo dia, todos os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações no jogo e de um lugar na fase final, que acontecerá às 13h de domingo, 3 de setembro, e será disputada em sistema de melhor de 3.

O evento será dividido em duas categorias: a Jovem (13 a 17 anos), cuja premiação será um kit exclusivo da Ubisoft; e a Profissional (maiores de 18 anos), onde o campeão e o vice ganharão uma vaga para disputar o campeonato nacional em São Paulo. Foram divulgados editais com as regras para cada categoria: Regras gerais: http://bit.ly/2uMRZCI; Categoria Profissional (+18): http://bit.ly/2i5C9Bu; e Categoria Jovem (13-17): http://bit.ly/2uIIR6f

Na final nacional do campeonato, que acontecerá em São Paulo em data a ser anunciada, o campeão e o vice da etapa de Belém disputarão o título com os vencedores das outras cinco regionais, e o grande campeão será o representante brasileiro Copa do Mundo de Just Dance, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.Neste ano, o paraense Hian Denys, vencedor da seletiva 2016 realizada durante a Brasil Game Show em São Paulo, disputou a Copa do Mundo, onde conquistou a quarta colocação. Ele estará participando do evento, acompanhando as disputas.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter