terça-feira, 4 de julho de 2017

Ubisoft confirma participação na #BGS10 com South Park e Assassin's Creed

Posted by   on

A Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, confirmou sua participação na décima edição da Brasil Game Show, que acontecerá durante os dias 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com um estande de 500m², o público poderá testar no evento os principais lançamentos do ano, como Assassin's Creed Origins e South Park: A Fenda que Abunda Força. 

"A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. "Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”. 


Cosplayers no estande do evento em 2016. (Foto: Ubisoft Brasil)

O criador e CEO da BGS, Marcelo Tavares, afirma que “além de ser uma das maiores empresas da indústria dos videogames, a Ubisoft anunciou recentemente uma line-up que deixou o público muito animado. Experimentar esses jogos na BGS antes mesmo de seus lançamentos comerciais será uma oportunidade única”.

A décima edição da Brasil Game Show contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até outubro, outros oito nomes serão revelados.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter