quarta-feira, 12 de julho de 2017

Street Fighter IV Champion Edition chega ao iOS

Posted by   on

Uma das maiores franquias de jogos de luta chega em versão remaster para dispositivos iOS: a Capcom lançou Street Fighter IV Champion Edition, com belos gráficos e 25 lutadores. O download na Apple App Store custa US$ 4,99, ou seja, cerca de R$ 16,00 na cotação atual do dólar. A empresa também pretende lançar o game para Android, ainda sem data definida.   


Entre as novidades da versão, destacam-se: 25 personagens de Street Fighter (três novos lutadores e seis mais a caminho por meio de atualizações gratuitas); gráficos remasterizados e suporte às telas wide; controles virtuais intuitivos permitem que os jogadores executem um combo completo de ataques, incluindo ataques únicos, movimentos especiais, ataques de foco, Super Combos e Ultra Combos; controle MFi como o Gamevice (controles MFi não funcionam em menu, mas sim no gameplay em multiplayer ou singleplayer); posibilidade de lutar contra jogadores ao redor do mundo via Wi-Fi; modo arcade de jogador único e modo multiplayer; possibilidade de usar movimentos especiais ao apertar o botão SP; quatro níveis de dificuldade.

Street Fighter IV Champion Edition tem 1,62 GB de tamanho, requer iOS 6.0 ou superior, é compatível com iPhone, iPad e iPod Touch. É recomendado para maiores de 12 anos. Clique aqui para ver na App Store. 

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter