terça-feira, 4 de julho de 2017

Steven Universe é tema da Collab do Amor

Posted by   on

 O designer Cezar Souza realizou um trocadilho com o filme "A Era de Ultron" em sua ilustração. 

Na quinta edição do projeto Collab do Amor, que tem a frente a desenhista amazonense Carol Peace, a série animada Steven Universe foi escolhida como tema, com ilustrações em diferentes técnicas, por artistas de todo o país, que retrataram os personagens da série em momentos especiais de suas cinco temporadas. Os resultados podem ser visualizados em uma fanpage do Facebook.  


 Ana Hingrid retratou Pérola e a Garota Misteriosa, duas personagens mais queridas da série.

Participaram desta edição: Adriano Oliveira (Malaquita); Ana Hingrid (Pérola, Pérola/ Garota Misteriosa, Safira/Rubi, Steven/Rose, Steven/Bismuto, Stevonnie); Ana Paula Corrêa (Pérola); Cezar Souza (Ametista, Aquamarine, Bismuto, Greg, Jasper/ Peridot, Kiki, Lápis Lazulli, Onça Púpura / Tigre Milionário, Rose e Zoltron); a dupla Daniel Rodrigues e Lina Prime (Jasper), Eiko Makimachi (Opala); Isabella Mendes (Lápis Lazulli); Jade Wang (Sardonyx); Jonh Maycon Silva (Pérola); Rafael Máximo (Peridot); Suki Rin (Rose). A idealizadora da collab, Carol Peace, fez versões de Ametista, e das Diamantes Azul, Amarelo, Rosa e Branco.

Gisele Henriques participou com versões de quatro personagens: Pérola, Leão, Biscoito Gatinho e o "Garnet Universo", com Garnet, a coelha Hoopy e a rã Hooper. O trio aparece no trigésimo terceiro episódio da série animada,, que estreou no Brasil em 16 de março de 2015. No enredo, o protagonista Steven tenta advinhar como foi o dia da crystal gem Garnet, que passou a maior parte do tempo distante. Ele imagina uma espécie de dimensão paralela repleta de aventuras, que parecem ter sido inspiradas em um videogame: Garnet, conta com a ajuda de Hoopy e Hooper para enfrentar inimigos como um Homem Raposa. Entre lutas e a travessia pelo local que parece ser uma floresta encantada, ela demonstra ter um grande amor maternal por Steven em muitos momentos, claro que, através da narrativa do menino.

A Collab do Amor é aberta para participações a cada edição mensal, com um novo tema, geralmente personagens de alguma série, filme ou desenho animado famoso, que é definido através de enquete entre os participantes. Para maiores informações, é possível entrar em contato com a autora pelo e-mail peacemakergirl@gmail.com

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter