quinta-feira, 27 de julho de 2017

Just Dance Tour terá etapa em Recife - PE neste domingo (30/07)

Posted by   on

A Ubisoft, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, realizarão, no próximo dia 30 de julho, na Arena de Pernambuco, em Recife, durante o "Domingo na Arena", a segunda etapa regional do Just Dance Tour, um torneio nacional de Just Dance que percorrerá cinco capitais do Brasil e levará o melhor just dancer do país para disputar a Copa do Mundo do game, que acontecerá em Paris, na França, no início de 2018.

A etapa Fortaleza foi realizada durante o SANA (foto: Ubisoft)

Para participar da etapa de Recife do Just Dance Tour, os interessados devem ser maiores de 13 anos e se inscrever, gratuitamente, no próprio local da competição, das 8h às 11h, quando o palco estará liberado para o público se divertir à vontade com Just Dance e encontrar o bicampeão mundial do jogo Diegho San, que irá ao "Domingo na Arena" para acompanhar as disputas. Entre às 11h e 14h, acontece a fase classificatória, em que todos os inscritos se apresentam em busca de uma das 16 melhores pontuações do dia e uma vaga nas finais, que serão realizadas a partir das 14h30 em sistema de melhor de três. Tanto o vencedor regional da competição quanto o vice garantem lugar na final nacional, em São Paulo, e terão os custos de passagens aéreas e hospedagens cobertos pela Ubisoft.

Antes de chegar a Recife, o Just Dance Tour passou por Fortaleza/CE, no SANA, durante os dias 14 a 16 de julho. Em breve, o evento será realizado em Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP – que também será sede da grande final. A Ubisoft lançou uma enquete no Facebook, para saber em quais cidades o público gostaria que também participassem do evento.

Serviço – Just Dance Tour no "Domingo na Arena"
Quando: Domingo (30/07)
Horário: Das 9h às 17h
Onde: Arena de Pernambuco – Arena Rua Deus é fiel, s/nº - São Lourenço da Mata – Recife/PE
Quanto: Gratuito
Informações: https://www.facebook.com/justdancebra/

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter