quinta-feira, 22 de junho de 2017

Temporada de Verão de Vainglory terá parceria com ESL para transmissão

Posted by   on

 Começa a Temporada de Verão 2017 do game Vainglory. A partir deste Split e durante o restante do calendário de eSports deste ano, a ESL será a responsável pela produção e transmissão da liga profissional do jogo, o Vainglory8, onde as principais equipes do título da Europa e América do Norte competem pela primeira colocação. As transmissões terão início neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de junho. Os espectadores podem conferir todos os detalhes do campeonato pelo canal de Vainglory na Twitch, no YouTube ou pela página do Facebook do jogo.



Entre as novidades dos times de Vainglory, a equipe Invincible Armada, atual campeã mundial, foi adquirida pela organização sul-coreana ROX. Agora chamada de ROX Armada, o time será composto por seus antigos jogadores Eutaek “Mango” Jeong, Hyeonjun “Druid” An, e o novo membro Junyoung “Engineeus” Choi. Para comemorar a recém formada equipe, a ROX Armada disputará a Amazon Mobile Masters Tournament Series, realizada durante a KCON, em Nova York, no dia 23 de junho. O time jogará contra as equipes americanas GankStars, Tempo Storm, Tribe, Cloud9 e NRG e as partidas serão exibidas no canal da Twitch da Amazon App Store.

A agora ROX Armada foi a campeã da Temporada de Primavera do Vainglory8 no Leste Asiático e ficou com o primeiro lugar na Arena8, a liga de Vainglory da região, vencendo a equipe sul-coreana New Challenge. O time foi ainda coroado como o primeiro Campeão Mundial de Vainglory em dezembro de 2016, no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles. A ROX é uma organização de eSports de elite com fãs em todo o mundo. A ROX Tigers, equipe profissional de League of Legends, chegou às semifinais do Campeonato Mundial do título em 2016. Já a ROX Orcas, time profissional de Overwatch, foi anunciada em dezembro de 2016 e já apresenta resultados positivos no cenário competitivo do jogo.

Vainglory teve um grande crescimento ao longo do último ano em termos de espectadores, engajamento geral da comunidade e jogadores ativos, que teve seu número triplicado na plataforma Android. Com mais de 450 milhões de minutos assistidos em plataformas de streaming, o título acumula 1 bilhão de partidas jogadas e possui ligas na América do Norte, Europa, Japão, China, Coreia do Sul e Sudeste Asiático. O game pode ser baixado gratuitamente pela App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter