sexta-feira, 9 de junho de 2017

Johnny Gat de Saints Row chega em Agents of Mayhem como bônus de pré-venda

Posted by   on

Agents of Mayhem, jogo de ação em terceira pessoa, de mundo aberto e para um jogador, terá novos personagens disponibilizados: Johnny Gat, o 13º Agente, estará disponível em toda a América Latina no PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) pouco tempo depois do lançamento do game, em 15 de agosto.  Além de Johnny, foi anunciado outro personagem exclusivo, Lazarus, uma fusão de mulher e máquina.


Segundo o enredo, o final da “Recriação da Terra pelas mãos de Deus que revolucionou todo o mundo de Saints Row” visto em Saints Row: Gat out of Hell significa que os mortos simplesmente não permanecem mortos. Johnny está de volta à sua terra natal – Seul. Gat dava duro neste universo como um tenente do departamento de polícia de Seul, mas os eventos trágicos da Noite do Demônio deixaram Johnny em coma. Após despertar quase um ano depois, ele descobre que toda a Agência de Polícia Metropolitana de Seul foi substituída por unidades robôs da C.O.P (Civilian Overwatch Patrol, a Patrulha Civil de Vigia). Johnny odeia robôs, ama armas e sua reputação em relação com destruições em massa o torna a escolha perfeita para a MAYHEM.

Johnny Gat terá uma missão desbloqueável exclusiva, uma missão pessoal, skins de veículo/personagem/arma, bem como a notória e inigualável voz do astro Daniel Dae Kim. Lazarus, como agente, encontrará um fluxo infinito de oponentes prontos para desafiá-la por essa distinção. Mesmo tendo evoluído para além de sua própria humanidade, ela ainda possui um grande amor e respeito pela raça humana como um todo.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter