quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jogos da coleção SEGA Forever disponíveis a partir de hoje (22/06) para mobiles

Posted by   on

Para os jogadores nostálgicos que sentem saudade de títulos épicos, a linha SEGA Forever traz jogos gratuitos (com anúncios), jogáveis offline, incluindo recursos adicionais como saves na nuvem, suporte à controles e também placares de líderes. Para os que preferem jogar sem anúncios, os games também podem ser adquiridos por US$ 1,99 (ou equivalente em moeda local). A coleção pretende incluir emulações oficiais e jogos portados, abrangendo todas as eras dos consoles da SEGA, adaptados para os dispositivos mobile, mas fiéis aos jogos originais.

“Acima de tudo, a coleção SEGA Forever é uma celebração da nostalgia. É a maneira de dar aos fãs a oportunidade de se reconectar à experiências passadas e de compartilhá-las com familiares e amigos de forma acessível e conveniente,” explica Mike Evans, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da SEGA no Ocidente. “Junte-se à nós em uma jornada de redescobrimento enquanto passamos por duas décadas de jogos clássicos gratuitamente no celular. Crie sua própria ‘Pasta SEGA Forever’ e colecione seus clássicos preferidos. Curta momentos de nostalgia em qualquer lugar ou sincronize seu controle Bluetooth para uma experiência idêntica à dos consoles na sala de sua casa. SEGA Forever democratiza a jogabilidade retrô e quer mudar a maneira que o mundo joga, redescobrindo e compartilhando suas experiências nos jogos clássicos.”

O primeiro lote de jogos da linha SEGA Forever oferece tanto campeões de venda quanto favoritos dos fãs; os primeiros jogos a serem oferecidos a partir de hoje (22/06) são para Mega Drive/Sega Genesis, disponíveis gratuitamente para download na Google Play Store para Android e na App Store para iPhone e iPad, onde estarão acompanhados por pacotes de adesivos do iMessage. Após o lançamento, outros títulos serão disponibilizados a cada duas semanas. Abaixo é possível clicar nos links para o download:

Sonic The Hedgehog, o clássico de 1991 que permanece na vanguarda de corações e mentes desde seu lançamento
Phantasy Star II, o RPG preferido dos fãs desde 1989
Comix Zone e Kid Chameleon, dois títulos americanos desenvolvidos pela STI, estúdio “in-house” da SEGA
Altered Beast, o jogo que acompanhava o Sega Genesis e que era ambientado na Grécia Antiga, representando um segmento criativo e maravilhoso do catálogo da SEGA pronto para ser redescoberto

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter