sexta-feira, 17 de março de 2017

Vainglory iniciará primeira temporada competitiva na Ásia

Posted by   on

Vainglory, jogo competitivo em touchscreen, terá sua primeira temporada oficial no Leste e no Sudeste Asiático. Com início em 18 de março, o split contará com equipes disputando partidas semanalmente durante os próximos dois meses com o objetivo de alcançar o posto mais alto de sua região e iniciar a jornada para representar seu país no Campeonato Mundial do jogo, que será realizado no final do ano.

Dentre os times do Leste e Sudeste Asiático participantes, há nomes já consagrados, como a Invincible Armada, da Coreia do Sul, atual campeã mundial de Vainglory, e novos times, como os japoneses da DetonatioN Gaming, uma das maiores organizações de eSports do país que recentemente anunciou uma equipe de Vainglory. Os jogos serão transmitidos ao vivo neste link, com início às 5h (horário de Brasília) dos dias 18 e 19 de março.

As organizações das regiões norte-americana e europeia já iniciaram a temporada 2017 de Vainglory e também competirão semanalmente pelo título da Temporada de Primavera, que dará vagas para o Campeonato Mundial do jogo.

As partidas de ambas as regiões serão transmitidas ao vivo pelo canal de Vainglory na Twitch e o calendário completo com os horários de jogo de cada uma das equipes está disponível aqui.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter