quinta-feira, 30 de março de 2017

Tudo sobre a trilha sonora de Sniper Ghost Warrior 3 - Multi

Posted by   on

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado somente em 25 de abril, para PlayStation 4, Xbox OneWindows PC, pela CI Games. Mas a cada dia a curiosidade pelo jogo aumenta, e novos detalhes são revelados, como a fantástica trilha sonora, disponibilizada no Spotify, iTunes e Google Play. As faixas são uma verdadeira jornada musical para a República da Georgia.

Composta e produzida por Mikolai Stroinski (The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine, The Vanishing of Ethan Carter, Detached, Kursk), mixada por Steve Kempster e gravada por Tony Phillips no Beautiful Noise Studios em Los Angeles, a trilha sonora contou com um pouco da colaboração de cada artista para a criação. Alguns instrumentos são familiares para o público ocidental, como a bateria, baixo, sintetizadores, violão e voz; mas há também o uso de instrumentos típicos da região que o jogo aborda, como bandolin, balalaika e bandura.


Algumas das músicas tem uma clara influência Georgina, e muito da trilha sonora é inspirada em músicas folk e pop pertencentes a cultura local, pesquisadas durante a pré-produção do jogo, com o objetivo, segundo os desenvolvedores, de proporcionar um laço emotivo e de empatia com a Georgia, enquanto os outros detalhes gráficos e diálogos vão se espalhando pelo cenário, e algumas localidades são detalhadas pelos gráficos do jogo.

Alguns dos músicos participantes são: Aurelia Shrenker (voz), George Bernhardt (violão, balalaika, bandura, bandolin), Mikolai Stroinski (sintetizadores), Paul Bushnell (baixo) e Joel Taylor  (percussão). A trilha sonora está disponível neste link (Soundtrack) e neste (Original Georgian Soundtrack),  


Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, em um jogo sniper. O jogador assumirá o papel de Jonathan North, um sniper americano que é colocado em território inimigo no norte da Georgia, enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Os mapas de mundo aberto terão condições dinâmicas de tempo e ciclos de dia e noite que impactarão o jogo e as decisões dos jogadores. Será possível personalizar armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, usando os três pilares da jogabilidade: Sniper, Ghost e Warrior.

Fonte Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter