quarta-feira, 15 de março de 2017

Sniper Ghost Warrior 3 (Multi) ganha novo trailer

Posted by   on

"O laço entre irmãos pode ser complicado, mas ainda assim, inconfundível". Com este enredo, o novo trailer de Sniper Ghost Warrior 3: Brothers, chega para trazer mais explicações sobre o relacionamento dos irmãos Jon e Robert. Assinado pelos criadores das series Sniper Ghost Warrior e Lords of the Fallen, o novo jogo da CI Games promete uma trama bem interessante.


A nova história é repleta de mistério e aventura: "Crescendo num rancho aos pés das montanhas do Colorado, Jon e seu irmão mais novo, Robert, sempre foram melhores amigos e também os maiores rivais entre si. Sua família sempre considerou o serviço miliar a forma maior de patriotismo, então não houve surpresas quando ambos se alistaram para o serviço assim que possível. Mas enquanto Jon foi forjado para ser o tipo de fuzileiro que segue as regras ao pé da letra, Robert rapidamente subiu as patentes da Marinha Americana usando, às vezes, métodos pouco ortodoxos e foi se tornando uma figura mais rebelde e cética com a autoridade com o passar do tempo. Robert ama profundamente seu irmão mais velho, mas acredita que o modo de encarar a guerra da velha vai deixar Jon para trás. A pergunta que não quer calar é: Quem capturou o irmão de Jon, Robert, e… ele queria ser capturado"?


Sniper: Ghost Warrior 3 é uma história de fraternidade, patriotismo e traição, onde o jogador terá que assumir o papel de Jonathan North, que é colocado em território inimigo no norte da Georgia enquanto o país está se desintegrando numa sangrenta guerra civil. Com mapas de mundo aberto em condições dinâmicas de tempo e ciclos de dias e noites que modificam a Jogabilidade e as decisões dos jogadores, é possível personalizar armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, optando por um dos três pilares do jogo: Sniper, Ghost, e Warrior. O jogo será lançado para Windows PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de Abril.

Fonte: Press Release

Nenhum comentário:
Escreva comentários

O que você tem a dizer sobre isso??

Estamos no Twitter, é só seguir - http://twitter.com
Receba nossa Newsletter